Filho de policial é espancado após roubar moto

Filipe de Oliveira Abreu, 22, e Josué Costa Valente, 19, foram presos, no início da tarde desta quinta-feira (25), após terem roubado uma moto, no bairro Novo Israel, na zona norte de Manaus. Após o roubo, a dupla tentou fugir mas Filipe caiu e foi detido e agredido por um grupo de pessoas. As agressões pararam após a chegada de policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Segundo o delegado Jone Clay, do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Filipe, que é filho de um cabo da Polícia Militar (PM) e já foi preso por tráfico de drogas, e Josué roubaram a motocicleta de um homem enquanto ele passava próximo a uma unidade de saúde, no Novo Israel. Após o roubo, eles tentaram fugir, mas quando chegaram na Rua da Vitória, no
bairro Colônia Terra Nova, zona norte, o suspeito caiu do veículo.
Após ter caído, ele foi capturado por um grupo de pessoas. Já Josué tentou fugir na moto, mas o veículo travou e ele acabou sendo capturado também. Antes da chegada da polícia, os moradores agrediram Filipe com chutes e pedaços de pau.
Os policiais resgataram Filipe e o levaram ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, zona leste, de onde, após ser medicado, foi encaminhado ao 18º DIP. De acordo com o delegado Jone Clay, a dupla foi autuada em flagrante por roubo e será encaminhada, na tarde desta sexta-feira, para a audiência de custódia.

Relacionados

AMAZONAS 8709887448988781749

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress