Ex-BBB Luiz Felipe descarta romance com Mayla: "Se acha a Gisele Bündchen"

Mayla ficou poucos dias no BBB17, apenas uma semana até o público ter decidido pela permanência da irmã gêmea dela, Emilly, no reality show.

Nesse curto período, a ex-sister teve um quase affair com um companheiro no confinamento, Luiz Felipe. Fora da casa, porém, parece difícil o romance engatar.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Luiz Felipe contou que tentou, mas não conseguiu falar com Mayla após o fim do programa. “Tentei me aproximar duas vezes e ela me atacou. Hoje a relação é nenhuma. Mayla se acha a Gisele Bündchen”, disparou.

O comportamento agressivo da gaúcha é explicado, segundo o próprio ex-brother, por uma declaração dada por ele enquanto ainda estava no reality. “Ela entrou numa de que eu a chamei de feia. E não foi isso. Lá dentro falei que eu tinha um padrão de beleza, e as pessoas entenderam errado. Jamais desdenharia dela”, garantiu.

O modelo e DJ ressaltou que não está com “dor de cotovelo” após ter sido rejeitado por Mayla. “É mais fácil saber quantas cervejas eu bebi do que quantas bocas eu beijei”, brincou.


Mas se engana quem pensa que o rapaz é apenas um “pegador”. Ainda sem compromisso sério, ele diz que está conhecendo uma moça e planeja até uma viagem romântica com ela. “Não quero namorar agora, mas preciso desacelerar”, disse.

Relacionados

CULTURA 8500553102680187431

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress