Equipes do Denarc e Seai prendem homem com 2 tabletes de cocaína no Porto da Manaus Moderna

A equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em parceria com servidores da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP–AM), prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira, dia 16, por volta das 13h, Emerson Gaspar da Silva, 28, por tráfico de drogas. O fato ocorreu no Porto da Manaus Moderna, bairro Centro, zona Sul da cidade.


De acordo com o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, os policiais chegaram até o infrator após receberem denúncia anônima informando que havia um indivíduo transportando drogas para Manaus, a bordo de uma embarcação que chegaria à capital por volta de meio-dia. Em ato contínuo, as equipes se deslocaram ao local indicado para averiguar a veracidade da informação.

“Ao chegarmos à orla da Manaus Moderna montamos campana e aguardamos o barco atracar no porto. Demos início às revistas e conseguimos identificar Emerson, a partir das características repassadas. Ao ser questionado sobre a existência de entorpecentes na embarcação, ele confessou que estava transportando dois tabletes de cocaína, escondidos entre garrafas de óleo na sala de máquina do motor”, explicou Mavignier.


A autoridade policial destacou que o infrator afirmou que trouxe o material ilícito de Tabatinga, município distante 1.108 mil quilômetros em linha reta da capital, e que iria entregar a droga para uma mulher, ainda não identificada. Pelo serviço iria receber R$ 1 mil.

Emerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no Denarc, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.


Assessoria de Imprensa - Polícia Civi

Relacionados

AMAZONAS 2575972436582387723

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress