Equipes da Deaai e 8º DIP prendem casal com drogas, munições e dinheiro no bairro Santo Agostinho

A equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada interina da unidade policial, Déborah Barreiros, em ação integrada com policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira, dia 12, o casal Cleandro da Silva Coelho, 25, conhecido como “Shrek”, e Gabriela Lima de Souza, 20, por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e corrupção de menores. Um adolescente de 17 anos foi apreendido ao longo da operação, iniciada às 10h, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início há cerca de um mês, após o recebimento de denúncias anônimas. Os policiais civis montaram campana na Avenida Coronel Cyrillo Neves, quando identificaram que “Shrek” comandava o tráfico de drogas no local e utilizava adolescentes para comercializar entorpecentes naquela região.

 “Com o casal apreendemos 22 trouxinhas de cocaína, 17 trouxinhas de maconha do tipo skunk, quatro munições de calibre ponto 40, um celular da marca Samsung, R$ 268 em espécie, três cordões, um relógio, três anéis, uma garrafa de uísque, além de materiais para preparo, refino e embalo das drogas. Já com o adolescente apreendemos três porções de maconha do tipo skunk, um celular da marca Blu e R$ 37 em espécie”, explicou Barreiros.

Cleandro e Gabriela foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

O adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.








Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 6864791011949926217

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress