Equipe do 6º DIP recaptura foragido do regime semiaberto do Compaj no bairro Cidade Nova

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David  Mac Donald, recapturou na manhã de terça-feira, dia 16, por volta das 9h, Robson Oliveira Araújo, 24, foragido do sistema semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde o dia 29 de março deste ano, onde cumpria pena por roubo majorado.

De acordo com a autoridade policial, o homem foi recapturado após um acidente de trânsito em frente a um shopping localizado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. “Fomos informados sobre o acidente e nos deslocamos para verificar a ocorrência. Quando consultamos o nome de Robson, constatamos que o infrator estava foragido da unidade prisional e efetuamos a recaptura do indivíduo”, explicou Mac Donald.

Na unidade policial, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Robson também responde a processo por crime de homicídio, em trâmite na 2ª Vara do Tribunal do Júri. Ao término dos procedimentos cabíveis no 6º DIP, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), localizada no quilômetro oito da rodovia federal BR-174. Em seguida será reconduzido ao Compaj.


Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 6959646544304778873

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress