Equipe do 6º DIP prende mulher denunciada por vender drogas no bairro Cidade de Deus

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, efetuou na tarde de segunda-feira, dia 15, por volta das 15h30, a prisão em flagrante de Bruna Tayana dos Santos, 25, por tráfico de drogas. O fato ocorreu em via pública, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.


De acordo com a autoridade policial, a equipe do 6º DIP chegou até a infratora após receber denúncia anônima, informando que uma mulher estaria vendendo drogas naquela região.  Em ato continuo, os policiais civis montaram campana no lugar indicado e ao avistarem Bruna em atitude suspeita resolveram abordá-la.

“A infratora disse que estava em posse de entorpecentes e teria mais substâncias ilícitas na casa onde morava. Nós nos deslocamos até o imóvel e encontramos no local duas porções médias de maconha, sete trouxinhas da mesma substância, um narguilé, material para embalo de entorpecentes, uma balança de precisão e um caderno com anotações sobre a comercialização de drogas”, explicou Mac Donald.

Bruna foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na unidade policial ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.


Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 9174771504073470782

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress