Equipe do 6º DIP prende homem em flagrante por furto cometido em loja de assistência técnica na capital

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, no início da tarde de quinta-feira, dia 25, por volta de meio-dia, Alex Berg do Carmo Sodré, 27, por furto qualificado. O fato ocorreu na casa onde o infrator morava, localizada na Rua Alfazema, Comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.


De acordo com o delegado titular do 6º DIP, Jeff David Mac Donald, a equipe de investigação iniciou as diligências em torno do caso após ser informada na unidade policial que um homem havia entrado, na madrugada de ontem, por volta das 3h, em uma loja de assistência técnica, arrombando a porta do estabelecimento e subtraído aparelhos telefônicos e tecnológicos do local, situado no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte.

“Nós nos deslocamos até a casa de Alex e durante revista realizada do imóvel conseguimos recuperar os itens subtraídos em posse do infrator”, explicou a autoridade policial. Mac Donald ressaltou, ainda, que ao consultar o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) identificou que Alex Berg já responde na Justiça por crime de roubo, na 7ª Vara Criminal, e lesão corporal no 2º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Alex foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul.



Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 2069079850556001811

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress