Equipe do 6º DIP apreende adolescente com 64 trouxinhas de drogas no bairro Alfredo Nascimento

Na manhã desta terça-feira, dia 9, por volta das 11h30, a equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, apreendeu um adolescente de 16 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua 18 do bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital.


De acordo com Mac Donald, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, informando que rapazes estariam comercializando entorpecentes em via pública, no bairro Alfredo Nascimento. A equipe do 6º DIP montou campana no lugar indicado e observou a movimentação na área. 

 “Observamos o adolescente receber substâncias ilícitas e o monitoramos até chegar na casa onde morava. Durante revista realizada no terreno do imóvel apreendemos 37 trouxinhas de maconha do tipo skunk, 27 trouxinhas de oxi, duas pedras de oxi e uma balança de precisão”, explicou a autoridade policial.

O menor infrator foi conduzido até a unidade policial, onde foi constatado, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), que ele já responde por ato infracional análogo ao crime de roubo. Ao término dos procedimentos legais no 6º DIP o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.


Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 4516251005947261424

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress