Equipe do 4º DIP prende casal envolvido com o tráfico de drogas no bairro Gilberto Mestrinho

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, por volta das 11h, a equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu, em flagrante, o casal Tomas Robson Martins Ferreira, 25, e Bianca da Silva Barreto, 20, envolvido com o tráfico de drogas na Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.


De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delações feitas ao número 99118-9766, o disque-denúncia do 4º DIP, informando que um casal estaria comercializando entorpecentes na Comunidade Nova Vitória. Em seguida, uma equipe da unidade policial foi acionada para apurar a veracidade da informação.

Conforme Ricardo Cunha, após cinco dias de investigações, eles descobriram que Tomas e Bianca estariam envolvidos com a prática ilícita e aguardaram o momento apropriado para o flagrante. Durante revista realizada na casa dos infratores, os policiais civis apreenderam 11 trouxinhas de maconha, 10 trouxinhas de oxi e pasta base, seis trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares”, explicou.

O delegado informou, ainda, que os celulares e as substâncias ilícitas foram levados para perícia no Instituto de Criminalística (IC). Tomas e Bianca foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.  Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, os infratores serão encaminhados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.


Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 3716349772333010494

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress