Equipe da Deaai apreende no “Mutirão” garoto de 14 anos com 11 trouxinhas de maconha do tipo skunk

Na manhã de quarta-feira, por volta das 10h, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) apreendeu um adolescente de 14 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na casa onde ele morava, situada na Rua Humaré, Conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.


De acordo com a delegada titular da Deaai, Elizabeth de Paula, na manhã de hoje a mãe do adolescente compareceu até a especializada para formalizar ocorrência de agressão e ameaça. Na ocasião, argumentou que o filho a havia agredido e a estava ameaçando de morte. Durante depoimento a mulher informou que o garoto poderia estar sob efeito de substâncias ilícitas.

“Foi expedida Ordem de Serviço para localizar o menor infrator. Nós fomos até a casa deles e encontramos, em posse do adolescente, 11 trouxinhas de maconha do tipo skunk. Então nós o conduzidos até a Deaai, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, explicou a autoridade policial.

Elizabeth de Paula ressaltou, ainda, que durante depoimento na especializada o adolescente confessou que comercializava entorpecentes naquela região e também praticava roubos. O garoto irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai ele será encaminhado à Unidade de Internação Provisória (UIP), na zona Centro-Oeste da capital.




Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 575338950351921356

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress