Em nova pesquisa, Amazonino é o terceiro colocado. Braga segue na liderança



Pesquisa realizada pela Action Pesquisas de Mercado, mostra o ex-governador Amazonino Mendes em terceira colocação com apenas 10,6%. Eduardo Braga com 32,9% e Marcelo Ramos com 23,6%. Caso houvesse segundo turno, sem Marcelo Ramos o cenário seria:  Braga (46,6%), Amazonino (26,0%), Branco Nulo (25,0%). E o cenário sem Amazonino seria: Braga (42,2%), Marcelo (33,2%), Branco Nulo (20,6%). a pesquisa ouviu quase 1 mil entrevistados. 

Cara de pau 

A senadora Vanessa Grazziottin (PCdoB) comemorou os efeitos da denúncia do dono da JBS sobre o presidente da república Michel Temer (PMDB). De repente as investigações se tornam válidas. De repente as gravações envolvendo o presidente da nação é uma livre manifestação de democracia. Agora a Lava Jato e demais investigações contra políticos não é apenas perseguição a Lula e Dilma. Como mágica, delatores não estão mentindo. Parece que a verdade só serve quando está ao seu lado e não contra você. Santa cara de pau.

Mais um assecla 

O ex-vereador Walfran Torres (PTC), deixou o cargo de diretor de serviços gerais da ALEAM para se tornar secretário pessoal do governador interino David Almeida. Esta semana David também nomeou o ex-vereador de pífio mandato, Alonso Oliveira  como titular da Superintendencia Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias. Aos poucos o governo de David vai se enchendo de inúteis sanguessugas do poder. 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 4356158658170784814

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress