Dupla armada invade policlínica e rouba funcionários e pacientes, no São José

Dois homens, ainda não identificados, assaltaram, na tarde deste segunda-feira (15), a Policlínica Antônio Comte Teles, localizada na rua J, no bairro São José 2, zona leste de Manaus. Segundo moradores, que pediram para não ter o nome divulgado, a dupla armada estava em uma moto, e fugiu levando bolsas e celulares de pessoas que estavam no local.

"Agora à tarde, dois homens pararam em uma moto na frente do Comte Teles, mandaram todo mundo deitar no chão e
começaram a levar os celulares e a bolsa do pessoal", disse uma testemunha.
Segundo a Polícia Militar (PM), por meio de nota, informou que as vítimas estavam nervosas e não souberam informar as vestes e o modelo da moto dos criminosos, o que torna improvável a identificação por parte de outras viaturas. As vítimas foram orientadas a registrar o caso no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou, por meio de nota, que os homens entraram no local se passando por pacientes. Depois, foram ao corredor, anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e celulares dos usuários. Ainda de acordo com a Semsa, duas pacientes passaram mal e foram para o pronto-socorro, mas sem gravidade. Não houve violência e nem tiros.
A Semsa registrou Boletim de Ocorrência no 9º DIP e solicitou o reforço na segurança do local, tanto pela empresa que faz a segurança das unidades de saúde, quanto da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Relacionados

AMAZONAS 1726460619649206109

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress