David Almeida testemunhará a favor de presa na Operação Maus Caminhos



A máscara do governador interino, David Almeida (PSD), está começando a cair. Isso porque, o mandatário defenderá Priscila Marcolino, que foi presa durante deflagração da Operação Maus Caminhos, que apurou desvios de mais de R$ 100 milhões dos cofres públicos. 

Segundo a investigação, Priscila era uma das pessoas que cuidavam das operações financeiras do Grupo criminoso. Parece que o governador bonzinho, não é tão puritano assim.

Amazonas representado 

O advogado amazonense e Conselheiro Federal pelo Amazonas da Ordem dos Advogados do Brasil, Daniel Jacob Nogueira, está entre nomes que vão compor a Comissão Especial destinada a analisar o pedido do processo de impeachment do presidente da república Michel Temer.

De acordo com Nogueira, o trabalho da comissão já começou com a análise do processo de impedimento junto ao Conselho Federal da OAB. “Eu imagino que o trabalho se prorrogue com a redação do pedido de impeachment. O pedido de impedimento vai ser protocolado pela OAB, para o fim de que seja investigada a conduta do presidente da república”, explica.
O advogado destaca que sua participação na comissão é uma resposta a notoriedade do que o trabalho desenvolvido pelos advogados amazonenses tem perante ao Conselho Federal da OAB. “Eu sou extremamente honrado, um dos maiores privilégios que eu tenho é de representar a advocacia amazonense no Conselho Federal. Eu sinto que isso não é reflexo da minha atuação pessoal, mas sim do prestígio da advocacia amazonense como um todo, e eu me sinto um privilegiado de poder estar representando uma categoria de profissionais tão qualificados que são meus colegas amazonenses”, acrescentou.
















O saque a Coari

O prefeito de Coari Adailzinho Pinheiro é uma continuidade dos mandatos do seu pai, Adail Pinheiro, preso por exploração sexual infanto-juvenil. De acordo com o Diário Oficial dos Municípios, a prefeitura de Coari gastou mais de 1,2 milhão em combustíveis. mpresa Naverio – Navegação do Rio Amazonas Ltda, no valor de R$ 1.280.100,00 (um milhão e duzentos e oitenta mil e cem reais), para “fornecimento de combustível para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras”. Esta não é a primeira vez que Adailzinho comete atos de leso aos cofres públicos e com certeza não será a ultima. 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 7475812425437126225

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress