David Almeida promete zerar filas de exame em 90 dias

Zerar filas de espera para exames médicos nas redes estadual em até 90 dias, esse é o objetivo do programa ‘Fila Zero’, anunciado dentro do pacote de iniciativas do Plano Emergencial de Saúde, anunciado pelo governador interino David Almeida (PSD) na manhã desta quarta-feira (16), na sede do governo, na Avenida Brasil, bairro Compensa.
Dinamizar a rede de unidades de saúde oferecendo mais serviços para aumentar a quantidade de agendamentos e atendimentos dos usuários é uma das alternativas para alcançar essa meta.
“O objetivo do nosso governo é servir,  minorar o sofrimento. Meu compromisso é ajudar o povo do meu estado. Vamos buscar diariamente isso” afirmou David, que disse ainda que vai visitar todos os hospitais públicos para ter conhecimento dr suas necessidades.
Aumentar a quantidade de cirurgias ortopédicas e cardíacas também é outra das prioridades, segundo o responsável pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas, Vander Alves.
“Nossa meta é ajudarmos independente do tempo que  passaremos no cargo” endossou o secretário.
O anúncio para  inscrições nas filas deve sair já nesta quinta-feira (17). O Plano deve atender todo o estado e será custeado com recursos do governo do Amazonas além de uma ajuda governo federal de R$ 150 milhões.

Relacionados

AMAZONAS 117431414532351831

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress