Conor McGregor celebra contrato histórico para luta de boxe

Na madruga desta quinta-feira (18), Dana White confirmou que assinou contrato com Conor McGregor para representar a parte do lutador na negociação para o duelo de boxe contra Floyd Mayweather que, por sinal, é o último elo deste processo. E antes mesmo do acerto final, o irlandês já celebra.

Através do site de sua agência de notícias oficial, a 'The Mac Life', Conor festejou o contrato parcial e deu a entender que Floyd Mayweather deve assinar o acordo definitivo nos próximos dias. A negociação, por sinal, pode demorar de acordo com a expectativa do cartola Dana White.

"É uma honra assinar esse acordo história com meus parceiros Zuffa LLC, The Ultimate Fighting Championship e Paradigm Sports Management. A primeira, e mais importante parte do histórico contrato, foi assinada. Parabéns a todas partes envolvidas. Nós agora esperamos Al Haymon e seu boxeador


Sem lutar desde novembro de 2016, quando venceu Eddie Alvarez e conquistou o cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, Conor segue em negociações para realizar a aguardada disputa de boxe com o ídolo americano, invicto na modalidade após 49 apresentações.

Relacionados

ESPORTES 3701761649939322390

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress