Com 83kg, Fani Pacheco faz topless pelo feminismo e garante: "Continuo sexy"

Fani Pacheco está cada vez mais orgulhosa de sua silhueta conquistada após engordar 15kg. O que começou por uma depressão, acabou se transformando em uma nova visão de vida para a ex-BBB.


Com 83kg, a loira se diz bem resolvida em relação à própria aparência e resolveu incentivar outras mulheres a fazer o mesmo.

Levantando a bandeira do feminismo, Fani dispensou o sutiã em ensaio sexy. Usando apenas calcinha e meias arrastão, a beldade escreveu no peito e na barriga a frase: “Somos todos feministas”.

Segundo a ex-sister, ela encontrou a maior rejeição ao seu novo corpo justamente entre as mulheres. “Continuo sendo sexy para os homens. As mulheres torceram mais o nariz para mim quando engordei 15 quilos, afinal, quem repara em celulite, eles ou nós?”, questionou.


Os planos da loira vão além e ela prepara o lançamento de uma websérie no seu canal no Youtube chamada “Fani quebra o padrão”. “Quero botar abaixo os padrões de beleza, os culturais, mostrar que podemos ser felizes do jeito que somos. Eu sou hoje uma gordinha feliz. Quando pesava 65 kg me desesperava porque me achava gorda”, relembrou.

Relacionados

CULTURA 6081145044169297008

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress