Centurión não irá ficar no Boca Juniors depois de junho e volta ao São Paulo

A diretoria do Boca Juniors definiu que não irá exercer a compra do atacante Ricardo Centurión, após o término do empréstimo que se expira em junho deste ano e voltará ao São Paulo. A informação foi divulgada pelo site Esporte Interativo e também pela TyC Sports.

Além das situações extra-campo, o Boca Juniors achou muito alto a pedida de compra do São Paulo e com isso desistiu de exercer a compra dos direitos econômicos do atacante Centurión. O Tricolor Paulista pede US$ 6 milhões para vender os direitos do atleta.

No Campeonato Argentino, o atacante Ricardo Centurión vive seu melhor momento no Boca Juniors e veste a camisa 10 no time xeneize. No momento, o jogador esteve em 19 partidas e balançou as redes em seis oportunidades.

Centurión irá seguir no Boca Juniors até o fim de junho deste ano, mas depois viaja para se reapresentar ao São Paulo para ficar à disposição do técnico Rogério Ceni, que irá definir seu futuro. Enquanto isso, o jogador segue à disposição do técnico Guillermo Schelotto para os jogos finais do Campeonato Argentino.


Relacionados

ESPORTES 8676407861602675220

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress