Carolina Ferraz fala sobre aplicação de botox que não deu certo: "Uma porcaria"

Aos 49 anos, Carolina Ferraz ostenta uma pele de dar inveja às “novinhas”. Mas isso não quer dizer que a atriz não tenha seus truques para retardar o envelhecimento.

Em entrevista a Matheus Mazzafera na TV Vogue, canal de vídeo da revista Vogue, a musa contou que já se submeteu à aplicação de botox três vezes. Uma delas, porém, não deu muito certo. “Fiz botox três vezes. A última vez que eu fiz foi há uns dois anos e todo mundo percebeu que eu tinha feito. Ficou uma porcaria”, desabafou.

Em tom divertido, Carolina contou que procurou um “médico da moda” para realizar o procediimento. “Eu fui a um dermatologista super badalado e ele deve ter uma cartilha. O que ele faz para você ele faz para mim, mas não é a mesma coisa. De repente meu mais músculo é mais torto que o seu… ele deveria olhar e fazer uma coisa para você e outra para mim”, opinou.


Mantendo o bom humor e sem citar o nome do especialista, a atriz aproveitou para xingar o médico que a deixou com a “cara dura”. “Ele fez de um jeito que na primeira foto, todo mundo falou ‘ela tá com botox’! Eu fiquei p***, morrendo de ódio. Que cretino, esse dermatologista! Olha a situação que ele me colocou!”, concluiu.

Relacionados

CULTURA 7963223336603047587

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress