Cafezinho do presidente da CMM, Wilker Barreto, custará quase R$ 80 mil



Agarrado nas ancas do poder o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS), ignora o momento de crise que o país vive, ou pior o estado de calamidade econômica que se encontra o Amazonas. De acordo com o Diário Oficial do Legislativo Municipal, o gabinete do presidente, contratou a empresa RDR da Silva Santiago Eireili-ME, para fornecer 559 fardos de café e 185 fardos de açúcar, pelo período de um ano. 

Ou seja, 2795 quilos de café torrado e moído sem misturas, tipo arábica, qualidade 1 e 5.550 quilos de açúcar. A brincadeira custará os cofres públicos o total de R$ 76.359,08 (setenta e seis mil, trezentos e cinquenta e nove reais e oito centavos). Haja cafeína!

Painel

Eduardo Braga (PMDB-AM) procurou Michel Temer no dia em que o TSE cassou o mandato do governador de Amazonas. Favorito para a nova eleição do Estado, acelerou reaproximação com o presidente, informou a coluna Painel da Folha de São Paulo desta quinta-feira. 

De olho

O Ministério Público está de olho em de deve abrir processos de investigação contra o governador cassado José Melo (Pros). A ponta do iceberg foram os pagamentos realizados no apagar das luzes, quando estava deixando o governo.

Expectativa

Existe uma grande expectativa nos bastidores que a ex-primeira-dama, Edilene Gomes também seja alvo das investigações. Fontes no Ministério Público apontam Edilene como uma das principais lacunas de perpetração de atos ilícitos dentro do Governo do Amazonas. Nos bastidores a "ex-governadora", é reconhecida por sua arrogância, ganância e religiosidade. Muito católica, Edilene Gomes, não saia de encontro com empresários sem ao menos levar um terço. 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 3410450889382072139

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress