Artur na direção da Frente Nacional do Prefeitos



O prefeito de Manaus Artur Virgilio Neto tomou posso como vice-presidente de Relações com o Congresso Nacional da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). O mandato é para o biênio da instituição, 2017 a 2019, que será presidida neste período pelo prefeito de Capinas, Jonas Dorizette, tendo como vice o prefeito de São Paulo, João Dória.

Morosidade 

O Ministério Público investiga o deputado Francisco Gomes (PSD) por improbidade e captação de sufrágio em episódio que o deputado foi denunciado por fazer consultas dentro de seu gabinete na Aleam. Apesar da denuncia ser antiga, a investigação tem apresentado poucos progressos.

Indo para o ralo

Os deputados do Amazonas tem um histórico vergonhoso de covardia, sua última vergonha em larga escala é a CPI do Diesel, que o presidente da Casa, David Almeida (PSD), anunciou, mas depois do anúncio, o interesse dos deputados caiu sobre a matéria.

Forças obscuras 

Ainda sobre a CPI do Diesel, o Blog do Pávulo, Já havia adiantado que "forças obscuras" tentariam desviar o foco e tirar a importância da CPI dentro da Aleam. O principal beneficiário de tal covardia, é o deputado não menos covarde, Abdala Fraxe (PTN), que tem relações com postos de combustíveis e o governo.

Em Brasília 

O governador José Melo viajou para Brasília, onde cumpre agenda oficial e deve acompanhar de perto dos bastidores da sessão desta quinta-feira (04), no Superior Tribunal Eleitoral (TSE) que pode determinar seu afastamento definitivo do governo do Amazonas. 



Relacionados

CORREDORES DO PODER 1607802569694758321

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress