Arnaldo Grijó era o principal facilitador de negócios obscuros no governo



Arnaldo Grijó, era visto como uma esperança para tentar organizar as coisas dentro do Governo do Estado, no entanto suas intenções não condiziam com as expectativas depositadas. Por ter muita proximidade com a família do governador, mais específico com a ex-primeira-dama, Edilene Gomes, Grijó comandou um verdadeiro festival de Dispensas de Licitação dentro do Governo do Estado. 

O Ministério Público já planeja fazer uma profunda investigação para diagnosticar os prejuízos causados ao erário. Mercedes Oliveira, segundo informações dos bastidores, era apenas um bode expiatório, caso as tramóias de Grijó e Edilene fosse longe demais em patamar irreversível. 

Dentro do governo ainda

Arnaldo Grijó permanece com seus esquemas dentro do Governo interino. Parece que David Almeida está fazendo apenas a "limpa" que lhe convém dentro da sede do Governo. 

Segundo fonte, Grijó estaria ainda dentro do governo para garantir a manutenção do esquema e estaria sustentando os advogados e a vida milionária da ex-primeira-dama do estado, Edilene Gomes. A qualquer momento o Ministério Público de Contas e o Ministério Público Federal devem fazer uma visitinha ao contador. 

David Almeida - O aproveitador 

O governador interino, David Almeida (PSD), está brincando com a inteligência do amazonense. Seus atos populistas evidenciam que seu caráter é no mínimo duvidoso à frente do novo cargo. A famosa política do pão e circo. 

David tem se evidenciado muito por manobras consideradas desastrosas pelo governo anterior, no entanto, é notório que o bem estar do estado não é foco principal de suas mediadas. 

Sem critério 

O governador interino, David Almeida (PSD), realmente é muito sem critério. Nomeou o ex-vereador Alonso Oliveira (PTN) para assumir a vaga como titular da Superintendencia Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias. Alonso foi vereador de Manaus de mandato único e por sua pífia atuação não se reelegeu, David e Alonso são da mesma igreja. 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 6718608289354897332

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress