Após flagra de beijo, Arthur Aguiar nega affair com ex-BBB: "Não era Emilly"

A assessoria de Arthur Aguiar usou o perfil no Twitter do ator na noite de quarta-feira (3) para negar qualquer envolvimento amoroso do rapaz com a campeã do BBB17, Emilly Araújo.

Os rumores de affair entre os dois surgiram quando uma foto mostrando um suposto beijo entre Arthur e a gaúcha começou a circular na internet. No clique, os dois aparecem ao fundo da imagem postada pela atriz Renata Dominguez, que tratou de apagar o registro logo em seguida. Os internautas logo "caçaram provas" e acharam indícios de que realmente os dois estariam no mesmo lugar


Mas, segundo o comunicado publicado pela equipe do ator, a garota beijando Arthur não era Emilly. “Não há o que comentar em relação à vida pessoal de Arthur Aguiar, a nnão ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém. Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável. Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele.


Relacionados

CULTURA 708514563596805052

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress