Aliado de Melo, David Almeida assume prometendo que governo interino terá sua ‘marca e sua cara’

Ao discursar na abertura da sessão plenária desta terça-feira, 9, na ALE (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas), o presidente da Casa, David Almeida, disse que “o governo do Amazonas vai ter a marca e a cara do deputado David Almeida”, falando de si próprio na terceira pessoa. A declaração foi antes de Almeida tomar posse como governador interino devido à cassação do governador José Melo (PROS) por compra de votos.
Aliado do ex-governador José Melo, o deputado disse que mudará o secretariado. “Vou fazer algumas mudanças que eu já tenho em mente para serem implementadas”, disse.  “Vou jogar com um time escalado por mim, farei mudanças que já estão em curso”, completou.“Estou preparado para o desafio. Saio do parlamento e vou para o Executivo para dar o meu melhor”.
Almeida pediu o apoio dos deputados e das instituições públicas. “A todos os órgãos de controle preciso do apoio de vocês, preciso do apoio da bancada federal. Quero buscar nesses poucos dias que vou estar à frente do governo do Estado os mecanismos necessários para dar uma resposta rápida à população”, discursou.

Fonte: Amazonas Atual 

Relacionados

POLÍTICA 1821074938278240156

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress