Achando que tem cacife, Wilker Barreto vai à Brasília pedir benção para candidatura



O vereador presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto (PHS), como já adiantado pelo Pávulo, acha que tem cacife para concorrer à eleição suplementar para governo do Estado. Wilker está em Brasília tentando conseguir a benção de seu partido para definir sua candidatura que deve ser lançada neste sábado (27). O nome do vereador estava sendo sondado caso o senador Eduardo Braga não fosse candidato. 

Frenético

O governador interino David Almeida (PSD), está em ritmo frenético de reuniões com prefeitos do interior. 43 prefeitos devem ser ouvidos pelo governador. A expectativa dos gestores é tentar viabilizar acordos firmados com o governador cassado Jos;e Melo (Pros).

O desentendido 

O deputado Silas Câmara se fez de desentendido ao ser questionado sobre a articulação que culminou na saída de Rebecca Garcia da Suframa. Não sei do que ele está falando." disse o deputado.

Informações dos bastidores dão conta que Silas foi um dos principais articuladores juntamente com o senador Omar Aziz para a saída de Rebecca. Omar pelo que se sabe está tentando se capitalizar para eleições vindouras. 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 6639865292004153820

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress