Rodrigo Caio dá aula de Fair Play, retira cartão de Jô e ganha elogio do rival

Na noite deste domingo, o São Paulo recebeu o Corinthians no estádio do Morumbi e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. O Tricolor bem que tentou furar a defesa do rival, mas acabou surpreendido pelos contra ataques mortais do Timão. Mesmo perdendo a partida, o zagueiro Rodrigo Caio teve um gesto digno de elogios, o árbitro havia dado cartão amarelo para Jô, atacante do Corinthians pNa noite deste domingo, o São Paulo recebeu o Corinthians no estádio do Morumbi e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. O Tricolor bem que tentou furar a defesa do rival, mas acabou surpreendido pelos contra ataques mortais do Timão. Mesmo perdendo a partida, o zagueiro Rodrigo Caio teve um gesto digno de elogios, o árbitro havia dado cartão amarelo para Jô, atacante do Corinthians por um choque com Renan Ribeiro, goleiro do São Paulo, mas na verdade o choque aconteceu com Rodrigo Caio, que logo se acusou e livrou o rival do cartão que o suspenderia para a próxima partida. Diante a situação, o rival elogiou o defensor Tricolor.


Em meio a simulações de agressões, inúmeras ceras, tentativas de colocar a arbitragem contra a torcida, uma atitude em um clássico chamou a atenção da torcida, o Fair Play do zagueiro Rodrigo Caio, que se "entregou" para o árbitro alegando que foi ele quem se chocou com Renan Ribeiro, goleiro do seu time.

Na ocasião, o árbitro já havia dado cartão amarelo para Jô, pensando que foi ele que se chocou com o goleiro Tricolor, mas após a confissão de Rodrigo Caio anulou o cartão que suspenderia o autor do primeiro gol para o próximo clássico de semana que vem.

Vale lembrar que este não foi o primeiro episódio envolvendo um cartão amarelo errado no Paulistão 2017. No clássico entre Corinthians x Palmeiras, o volante Gabriel acabou expulso injustamente após receber um amarelo por uma falta que não cometeu, na ocasião nenhum jogador relatou o árbitro a situação.

Após o primeiro tempo, o atacante do Corinthians elogiou a atitude do zagueiro Tricolor. "Queria falar do Rodrigo Caio, parabéns a ele, que teve atitude de homem, falou que foi ele quem pisou no Renan Ribeiro", disse.

Assista aula de Fair Play de Rodrigo Caio anulando o cartão amarelo de Jô:

O momento em que o Rodrigo Caio avisou o juíz que foi ele que se chocou com o goleiro e não o Jô. O futebol precisa de mais atitudes assim!or um choque com Renan Ribeiro, goleiro do São Paulo, mas na verdade o choque aconteceu com Rodrigo Caio, que logo se acusou e livrou o rival do cartão que o suspenderia para a próxima partida. Diante a situação, o rival elogiou o defensor Tricolor.


Relacionados

ESPORTES 7541675245440678344

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress