Pé-de-serra, xote e muito mais com Os Psikeiros nesta quarta em Manaus

Félix Aranha e Strondo Zabumbada são Os Psikeiros. Cheios de alegria e musicalidade, eles são 'a mais nova sensação' do forró em Manaus. A dupla se apresenta nesta quarta-feira (19), no Axerito, a partir das 21h.

Os músicos misturam além do forró, o baião, o pé-de-serra, frevo e entre putros ritmos dançantes. Os shows na casa são contagiantes. O repertório traz clássicos da música nordestina até às toadas. "Com certeza as pessoas se divertem muito conosco. Nossa ideia é interagir muito mais com o público. Em breve, a gente vai sair do palco para ir até eles, nas mesas. A ideia é a gente se intrometer na conversa do público, dá psika", conta Félix Aranha aos risos.

A dupla tem Félix Aranha no violão e voz, e Strondo Zabumbada na Zabumba e Percussão. Aranha é músico, cantor e compositor amazônida. Na bagagem, ele traz a musicalidade e interpretação oriunda da MPB, como músico de barzinho.

Strondo Zabumbada é mult-instrumentista Nordestino. Carrega as raízes do verdadeiro forró. O nome do projeto é tão peculiar como os músicos. Os PsikeirOs vem da palavra pissica do linguajar popular do povo brasileiro que quer dizer: "se meter na converça alhei". É essa irreverência que eles trazem para inovar o cenário musical amazonense.

O Axerito Bar está localizado na Rua Tirza Carvalho, 40 - Cj. Adrianópolis. Contatos para show (92) 9388-2599.

Serviço

Onde: Axerito, Rua Tirza Carvalho, 40 - Cj. Adrianópolis.
Quando: 19 de março
Horário: 21h
Quanto: R$ 10

Informações: (92) 9388-2599

Relacionados

CULTURA 8524028790167259817

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress