Montador é morto com tiros no peito após sair de casa, em Manaus

O montador Janderson Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima 2, na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 19h de sábado (15), perto da casa onde a vítima morava, na rua Apocalipse. Ao todo, três tiros atingiram o homem, que morreu no hospital.
De acordo com informações repassadas por familiares, o montador tinha saído de casa quando foi atingido pelos disparos. "Eu estava tomando banho quando ouvi os tiros. Pensei que era bombinha", disse o pai da vítima que não quis ser identificado na reportagem.
Janderson Santos foi atingido no peito por três tiros. Ele foi socorrido pela família e levado ao Pronto-Socorro Platão Araújo. Entretanto, o montador não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.
Emocionada, a mãe do jovem comentou o caso. "Não vi nada, não sei como foi. Só vi ele caído. Não tenho muita informação. A resposta que eu espero é só a resposta de Deus, porque a resposta do homem nunca vem", lamentou.
A polícia informou que dois homens teriam cometido o crime. Em seguida, eles teriam fugido em uma moto de placa não identificada. A dupla ainda não foi presa e a motivação do homicídio ainda não foi esclarecida, segundo a Polícia Civil.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Relacionados

AMAZONAS 6931778385980727416

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress