Jovens são presos suspeitos de decapitarem homem na zona norte de Manaus

Daniel Alfaia das Neves, 22, Tiago de Lima Mendes, 28, Lucas Quintiliano de Souza, 18, e Jonatas da Silva Muniz Sales, 22, foram presos, em flagrante, após decapitar um homem, identificado como Luiz Gabriel Batista Silva, 22, na madrugada desta quinta-feira (13). O crime ocorreu na Rua H12, do loteamento Águas Claras 2, na zona norte de Manaus.


Segundo informações de policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos foram localizados após uma denúncia. Ao chegar ao local informado, a equipe encontrou o homem decapitado em um dos quartos.

Segundo uma amiga da vítima, que não quis se identificar, Luiz Gabriel tinha um rixa com um traficante conhecido como Rafael, por causa do tráfico de drogas.

Ela contou que, por volta das 22h, falou com Luiz Gabriel. "Ele disse que tinha recebido uma ligação e ia ao encontro desta pessoa em um lanche no Águas Claras, mas não disse quem era", comentou. A amiga informou ainda que, no mês passado, a vítima sofreu um atentado e foi atingida com quatro tiros em uma emboscada.

Luiz Gabriel, conforme a amiga, foi preso quatro vezes. A última foi em 2016, na Unidade Prisional da Puraquequara (UPP). "Ele estava solto há um mês", disse.


O quarteto foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e indiciado por homicídio triplamente qualificado.

Relacionados

AMAZONAS 945024585670775649

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress