Jovem é morto a tiros enquanto assistia jogo

Um jovem de 18 anos foi assassinado no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (18). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por quatro tiros no rosto. Testemunhas contaram que três homens fizeram os disparos. A Polícia Militar informou que o crime tem características de acerto de contas.
O homicídio ocorreu por volta de 20h,
ao lado da pista de skate do Prosamim. De acordo com informações de testemunhas, o jovem costumava frequentar a quadra de futebol para jogar bola com os amigos no período da noite.
Antes do crime, o estudante assistia a um jogo no local, na companhia de um amigo. Segundo colegas da vítima, um carro de cor preta e uma motocicleta vermelha estacionaram perto da dupla. Três homens saíram dos veículos e correram atirando na direção dos jovens.
O amigo da vítima conseguiu fugir da ação. O jovem ainda correu para o lado da quadra, mas acabou atingido e morreu no local. Após fazerem os disparos, os criminosos fugiram e ainda não foram presos.
O assassinato chamou atenção dos moradores que faziam atividades físicas na área de lazer. "Tinha muita gente perto deles na hora dos tiros. Foi um milagre não atingir mais ninguém", disse uma moradora que não quis ser identificada.
Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Relacionados

AMAZONAS 3910365845052208377

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress