Jovem é morto com 14 tiros após ser perseguido por carro

Um estudante de 19 anos morreu após ser alvejado por pelo menos 14 disparos no Conjunto Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (17). De acordo informações de testemunhas, três homens em um carro atiraram contra a vítima em via pública.
Segundo testemunhas, os criminosos estavam em um carro modelo Celta, de cor prata. Eles teriam estacionado perto de uma ponte, na rua Itália, a espera da vítima. Dois homens, armados com pistola PT 380 e outra ponto 40, começaram a atirar contra o jovem quando ele caminhava na entrada do beco Suruí.
"Ouvimos mais de 20 tiros. Acertaram ele na hora que ele entrava no beco para visitar um amigo", disse uma vizinha, que não quis ser identificada na reportagem.
O estudante tentou correr para a margem do igarapé, mas foi alcançado pelos criminosos. O jovem foi socorrido e levado até o Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19h.
O tiroteio chamou atenção dos vizinhos. Muitos encontraram cápsulas do projétil espalhados pelo chão. "Convivíamos muito com ele quando ele era pequeno. Crescemos juntos, ele sempre foi muito reservado. Era um bom rapaz, não mexia com ninguém", disse um vizinho, que não quis ser identificado.
Após fazer os disparos, a dupla entrou no veículo e fugiu. Os criminosos ainda não foram identificados. Ainda conforme testemunhas, o parachoque do carro dos infratores estava amassado.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relacionados

AMAZONAS 6191413182542323951

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress