Equipe do 24° DIP cumpre mandado de prisão por roubo majorado no bairro Praça 14 de Janeiro

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta terça-feira, dia 18, por volta das 10h, mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Roberto Melo do Nascimento, 37. De acordo com a autoridade policial, o infrator é apontado como autor de roubo a uma jovem em um coletivo. O crime aconteceu no dia 9 de maio de 2016, no Centro da cidade, zona Sul.


Conforme Aldeney Goes, a equipe de investigação do 24º DIP conseguiu interceptar o infrator na residência onde ele morava, localizada na Rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul. A ordem Judicial em nome de Roberto foi expedida no dia 18 de abril deste ano, pelo juiz Henrique Veiga Lima, da 9ª Vara Criminal da Comarca de Manaus.

“Na ocasião do roubo, Roberto exigiu que a jovem entregasse a ele o aparelho celular que segurava. Ela reagiu, jogando o objeto no chão. O infrator ainda tentou agredir fisicamente a vítima, pegou o celular dela e empreendeu em fuga. Essa é mais uma ação visando coibir a prática de crimes contra o patrimônio na área central desta cidade, retirando de circulação pessoas reincidentes em crimes contra o patrimônio”, declarou Aldeney.

No prédio do 24º DIP Roberto foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial o infrator será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.




Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 3939199539249309988

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress