Douglas celebra boa atuação e já foca na semifinal: 'Vamos mais confiantes'

O jovem Douglas foi o melhor jogador do Vasco na decisão da Taça Rio contra o Botafogo. O volante marcou, criou, apareceu como surpresa na frente, criou perigo e acabou premiado com o gol. Logo o que abriu o placar para a vitória de 2 a 0 do Cruz-Maltino, neste domingo. Ele fica feliz com sua atuação, diz que conquista é resposta aos críticos e já foca na semifinal contra o Fluminense, no próximo sábado.

- Sensação muito boa, representar o meu Vascão da melhor forma. Queria desejar também essa Taça Rio para minha família. Muitos falaram que não íamos conseguir e conseguimos, agora é manter o foco para a semifinal do Carioca - disse o jovem.

Segundo Douglas, o título da Taça Rio vai dar uma motivação a mais para o time para a reta final do Carioca. Ele diz que agora o Vasco precisa se preparar bem para o confronto com o Tricolor.

- Isso dá uma motivação muito boa para gente, a gente vai mais confiante, vamos com o pé direito. Vamos manter a nossa semana boa para irmos para semifinal bem - comentou.

O técnico Milton Mendes já tinha elogiado Douglas na última quinta-feira. Com a boa atuação de hoje, o jovem, de apenas 18 anos, ganhou mais reconhecimentos do treinador.


- Hoje nós vamos falar desse menino, que não é mais menino, é uma realidade. Ele tem uma maturidade. Ele é um dos grandes volantes que tem no Brasil. Joga de volante, de meia, já jogou de primeiro volante. Esse menino merece que olhem por ele, porque ele tem potencial que vejo poucos aí, com apenas 18 anos. É bom realçar isso. Tem apenas 18 anos. A forma que ele marca, que chuta, que cria. Ele é um jogador de área a área. Tite é um homem inteligente, rapidamente vai arrumar um lugar para ele na seleção - avaliou Milton Mendes.

Relacionados

ESPORTES 3327251882370611785

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress