Candidata a vereadora em 2016, apoiada por Vanessa Grazziotin, ‘Senhorita Andreza’ morre em Belém



Polícia confirmou a morte da ex-candidata a vereadora nas Eleições 2016, Andreza Ariani Castro, no bairro da Cabanagem, em Belém, na noite desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, ela foi baleada e morreu na hora. Uma equipe de investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará foi encaminhada até o local do crime para levantar as primeiras informações.
Andreza Ariani Castro, 21 anos, era conhecida como “Senhorita Andreza”. Ela se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) durante o Congresso da União da Juventude Socialista (UJS), em 2016 e concorreu as últimas eleições municipais na capital.
A vítima foi presa no dia 22 de janeiro de 2016. Ela era suspeita de tráfico de drogas e apologia ao crime, quando teve um vídeo divulgado nas redes sociais em que chamava amigos para uma festa onde supostamente haveria o uso de drogas ilícitas. O vídeo viralizou e tornou ela conhecida. Em 2016 a senadora do Amazonas, Vanessa Grazziotin (PCdoB) gravou vídeo pedindo votos a "Senhorita Andreza".

Relacionados

BRASIL 6747697773280390142

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress