Queima de fogos encanta o público e dá as boas-vindas a 2017

Com dez minutos de duração, a queima de fogos deu as boas-vindas a 2017 para o público presente nas três festas de Réveillon organizadas pela Prefeitura de Manaus: na Ponta Negra, zona Oeste, Av. Itaúba, zona Leste, e Amarelinho, no Educandos, zona Sul. Nos dois primeiros pontos, o espetáculo a céu aberto foi sincronizado com a música no palco, emocionando o público presente nas áreas de maior concentração de público no Réveillon da cidade. Aproximadamente sete mil toneladas de fogos foram preparados em cada ponto.

Na Ponta Negra, o show Piromusical contou com três balsas de fogos que encantaram a população presente. “É a primeira vez que venho à Ponta Negra e achei tudo maravilhoso. Foi um espetáculo muito bonito”, afirmou a técnica de enfermagem Vanessa das Chagas. Acompanhada de duas amigas, ela contou que mora há cinco anos em Manaus. “Somos todas paraenses e estamos encantadas com a festa”, completou.

Elizandra Gonçalves Bezerra, moradora do Lírio do Vale, levou o marido e os dois filhos para ver os fogos. “Eles estavam na maior expectativa e quando começou, eles não paravam de pular. Foi um momento muito especial para a minha família”, afirmou.

Às 0h30, o cantor Israel Novaes entrou no palco com chuva de papel picado, levando o público ao delírio.

A banda de rock Readphone e a de forró, Rabo de Vaca, se apresentam até às 5h30.

Itaúba

Comandado pela banda Rabo de Vaca, o público da av. Itaúba recebeu o ano de 2017 com uma queima de fogos que contagiou a todos. No palco, a banda tocou sucessos conhecidos e cantados por todos.

"Estamos felizes em participar de um Réveillon em Manaus. Isso é emocionante para nós e estamos agradecidos por vivenciar um momento tão especial”, afirmou Jardel, vocalista da banda. O público foi ao delírio com a distribuição do novo CD da banda.

No Educandos, a festa da virada foi comandada pela banda Impakto até 1h. Agora, a animação do público está sob a responsabilidade da banda Xote Real.

Ao lado da esposa Elisabeth Valeiko, o prefeito Arthur Virgílio Neto visitou os três pontos da festa, levando palavras de otimismo para a população no novo ano. “Eu desejo a todos muitas felicidades, realizações e que nossos sonhos sejam generosamente acolhidos nessa virada de ano”, disse o prefeito, também acompanhado por Marcos Rotta, que toma posse como vice-prefeito neste domingo, 1, e a esposa Tecla Caddah.

Relacionados

AMAZONAS 5994605670139648272

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de josé melo

Relator vota contra cassação de Melo e ministra pede vistas do processo

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress