Prefeito ressalta importância das emendas parlamentares durante posse no Teatro Amazonas

Ao ser empossado pela terceira vez como prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) fez questão de destacar os efeitos da execução das emendas parlamentares para a cidade de Manaus. “Espero que essa parceria continue por mais quatros anos, em benefício do povo de Manaus. Não acredito em trabalho de vereador que não prioriza as ruas”, declarou ele.
Nos últimos dois anos, os vereadores tiveram aprovadas emendas que resultaram em mais de cem obras em diversos bairros e comunidades de todas as zonas da cidade. Os projetos são executados pelo Poder Executivo por meio das secretarias da Prefeitura de Manaus e neste ano, as emendas passaram a fazer parte da proposta de Orçamento Impositivo aprovada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM).


Outro destaque de Arthur em seu discurso de posse, se deu em torno da relação de diálogo ampliado que a Prefeitura continuará mantendo com a Câmara Municipal de Manaus.
O prefeito comentou, ainda, sobre a dificuldade que foi a eleição em Manaus, principalmente entre os vereadores, cujos números de concorrentes superaram até os da cidade de São Paulo.
Arthur finalizou sua fala agradecendo os apoios do Governo Federal e da Suframa na obtenção de recursos para asfaltar as ruas do Polo Industrial de Manaus (PIM). 

Arthur e o vice-prefeito Marcos Rotta (PMDB) foram empossados em seus respectivos cargos durante cerimônia no Teatro Amazonas no final da tarde deste domingo (1) de janeiro de 2017. A solenidade ocorreu logo após a sessão que deu posse aos 41 vereadores da 17 ª legislatura. O primeiro a ser empossado foi o prefeito Arthur Neto em seguida o presidente da Câmara, vereador Wilker Barreto (PHS) deu posse ao vice-prefeito Marcos Rotta.

Relacionados

POLÍTICA 10678721825880575

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress