Monique Evans evita arrastões e praias lotadas e toma sol em laje no Morro do Borel


(Foto: Reprodução/Instagram)
As praias do Rio de Janeiro são lotadas durante todo o ano, seja pela procura dos próprios moradores da cidade, seja pelo grande volume de turistas que passam diariamente pela capital fluminense. Durante o verão, um espaço na areia fica ainda mais concorrido e acaba deixando muita gente estressada. Monique Evans decidiu que não quer “sofrer’ nos dias de calor e, para isso, procurou um novo lugar para tomar sol: o Morro do Borel.

Na tarde deste sábado (7), a loira usou sua conta no Instagram para publicar uma imagem e uma espécie de desabafo mostrando seu novo “cantinho” na Cidade Maravilhosa. “Com tanto assalto, arrastões, praias entupidas sem ter lugar pra estacionar ou colocar sua cadeira… Preferi fugir pra laje da Vó Glória, no Morro do Borel!!! Paz e amor da Vó… Não troco isso por nenhum paraíso postado no Instagram”, escreveu a atriz na legenda da postagem.

A foto foi tirada por sua namorada, a DJ Cacá Werneck, que sorri e faz um sinal de “paz e amor” com os dedos. Monique aparece ao fundo, vestindo uma saída de praia branca e óculos escuros. 

Os seguidores da loira aprovaram a iniciativa com comentários como “Rainhas humildes”, As melhores coisas da vida estão nos momentos mais simples” e “Por isso te admiro!!!”.

Relacionados

CULTURA 3932016175246346970

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress