Lutador Amazonense enfrenta adversário Americano neste sábado (13)

Mario Israel  vai representar o estado do amazonas na Califórnia pela categoria "galo", até 61kg, neste próximo final de semana. Seu adversário é o Americano Kyle Reyes e você pode acompanhar a transmissão ao vivo pela internet.

“Sou Manauara e comecei minha carreira em Manaus, depois de algumas lutas em Manaus, entrei para o maior evento da América Latina, o Jungle Fight, onde me sagrei detentor do cinturão da categoria do peso "galo" e um dos melhores atletas do Brasil naquela época.


Após isso, graças a Empresa Equador Petróleo que me patrocina à 4 anos, me mudei para Califórnia em busca de oportunidades e aperfeiçoamento técnico, quando completei 6 meses morando nos Eua fiz minha primeira luta e infelizmente perdi.  Agora após mais 6 meses irei lutar pra apagar a derrota e dar um passo grande na minha carreira. ”  Mario Israel. 

Relacionados

CULTURA 3006970453421180199

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress