Léo Stronda tem foto íntima vazada e comenta: "Internet é foda! Fazer o quê?!"


O cantor Léo Stronda, de 24 anos, da dupla "Bonde da Stronda" virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (12) depois que um ''nude'' seu começou a circular pela internet. 

Apesar de todo o burburinho nas redes sociais sobre sua parte íntima, Léo, que também é famoso por um canal no Youtube, usou seu Instagram para comentar o incidente. "Internet é foda! Fazer o quê?!", escreveu ele na legenda de uma selfie. 

A namorada do cantor também foi às redes para falar sobre o ocorrido. "Eu estou é trabalhando enquanto vocês falam! E já estou acostumada com isso aí mesmo, então para mim pode ter 8 mil instas, eu sei bem o que tenho em casa. E vocês só podem ver por foto. Contenham-se palitas!", escreveu.

Relacionados

CULTURA 4578399678206592671

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de josé melo

Relator vota contra cassação de Melo e ministra pede vistas do processo

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress