Instituições de Ensino Superior têm até dia 25 para firmar convênio com o MPF/AM

Sem o convênio, alunos das instituições não poderão inscrever-se em certames para estagiários em Direito

Instituições de Ensino Superior (IES) interessadas em realizar convênio com o Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) para concessão de estágio, para alunos do curso de Direito, têm de 9 a 25 de janeiro para manifestar interesse.
Para firmar o convênio, a IES deve encaminhar ao Setor de Estágio do MPF/AM os seguintes dados: razão social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para a assinatura, além de telefones e e-mails para contato. Os dados devem ser enviados para o prédio anexo da instituição, no endereço Avenida Ephigênio Salles, nº 1570, Bairro: Aleixo, Manaus/AM.

Processo Seletivo - Em breve, o MPF/AM anunciará a realização do I Processo Seletivo de Estagiários de 2017 para área de Direito. Só poderão participar da seleção estudantes de instituições conveniadas.
Atualmente, as instituições conveniadas são: Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Centro Universitário do Norte (Uninorte), Centro Universitário Luterano de Manaus (Ceulm/ Ulbra), Faculdade Boas Novas (FBN), Faculdade Martha Falcão (FMF), Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), Universidade Paulista (Unip), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Centro Universitário Nilton Lins e Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).
Outros esclarecimentos poderão ser obtidos em contato com o Setor de Estágio do MPF/AM, pelo telefone (92) 3182-3119.
Assessoria de Comunicação

Relacionados

AMAZONAS 8721128318363619923

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de josé melo

Relator vota contra cassação de Melo e ministra pede vistas do processo

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress