Fraudadores da eleição passada são nomeados novamente em Rio Preto da Eva

A Nair Blair de Rio Preto da Eva e o beneficiário da Fraude ex - presidiário Anderson Sousa  
A competente funcionária Aila Carla (conhecida como Carlinha) que ficou fantasma por mais de 1 ano da Secretaria de Saúde do Município do Rio Preto da Eva-AM, sendo que a Secretária da Saúde anterior Marta Aguiar sabia desta situação e não tomou nenhuma providência. Até entendo o motivo porque a Senhora Marta Aguiar estava com esperança de continuar no novo Governo do prefeito eleito Anderson Sousa e que hoje a Senhora Mara Aguiar é Ouvidora Geral do Município. 


A funcionário que estar como Assistente Social não trabalhou por mais de 1 ano e que recebia seus vencimentos 100% e pra completar dentro da Secretaria não tem nenhum histórico que a mesma assinava a sua frequência, mais um erro da Secretaria. Além dessa funcionária estar envolvida na campanha bem antes do processo da campanha e trazia pessoas Manaus pra fazer exame e receber doações de pessoas que supostamente ajudaram na campanha do prefeito eleito Anderson, e o Anderson ajudava com os custos de gasolina e outros, mas o pior que a Aila Carla (Carlinha) ainda pedia dinheiro das pessoas que mau tinham para os seus sustentos, um absurdo. E hoje essa Aila Carla foi nomeada pelo prefeito atual como Secretária Particular do Prefeito.


Outro caso revoltante é do Sub-Secretário da Saúde Senhor José Mauro que além de receber como Cargo Comissionado da prefeitura, ainda fazia parte da folha de pagamento do Programa do Governo Federal como o apoio da Secretária Marta Aguiar, sendo que esse programa se chama PAB FIXO, é uma verba que o Governo Federal repassa pra ajudar no auxílio a manutenção e até mesmo comprar medicamentos, mas a farra com esse dinheiro era grande com a contratação de vários funcionários, inclusive do Sub-Secretário Senhor José Mauro.

Cabe ao Tribunal de Contas do Estado e até mesmo o Governo Federal solicitar a devolução desse dinheiro, hoje o município vive um caos, também sendo administrado por pessoas que não tem capacidade.

Por Rodrigo Ferraz



Relacionados

CORREDORES DO PODER 268094470551291313

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Facebook

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress