Fernanda Souza é tietada por Sandy e brinca: ''Não me chama de amiga, porque me apego''


Fernanda Souza foi tietada por dois fãs ilustres na noite desta segunda-feira (9). A cantora Sandy e o marido, o músico Lucas Lima, foram conferir a peça ''Meu Passado Não Me Condena" estrelada pela atriz, em cartaz em Campinas, no interior de São Paulo. 

Depois do espetáculo, o casal levou Fernanda para jantar e fizeram um registro do encontro. "Hoje fomos ver essa amiga querida e talentosa em Meu Passado Não Me Condena e pudemos, mais uma vez, confirmar o motivo de tanto sucesso... Arrasou, Fê!! Você merece tudo de lindo que existe na sua vida!", contou Sandy ao postar a foto em seu Instagram. 

Fernanda, por sua vez, também compartilhou a mesma imagem e fez questão de agradecer a presença do casal. "Ok, eles saíram de casa para ver #MeuPassadoNaoMeCondena em Campinas, mas o melhor stand up quem viu fui eu... Pensa num jantar com um casal engraçado! Já quero MV! Kkkkkkkkkk obrigada pela presença, amigos queridos! Pode repetir semana que vem? Kkkkkk #NaoMeChamaDeAmiga #NaoMeFazPassarMalDeRir #PqEuMeApego", brincou a atriz e apresentadora.

Relacionados

CULTURA 2226563923596137959

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress