Dupla é morta a tiros após invadir casa de investigador da PC na zona leste

Caso aconteceu por volta das 5h30 deste domingo, na rua Platina, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste.Fotos: Divulgação/PC
Manaus - Os carregadores Leonardo Pequeno de Lima, 22, e Darley Leocádio Figueiredo, 18, foram mortos a tiros, por volta de 5h30 deste domingo (01), após invadirem a casa do investigador da Polícia Civil Jesus Antônio, na rua Platina, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. De acordo com testemunhas, durante a invasão, o investigador sacou a arma e atirou contra os suspeitos.
Conforme informações de investigadores do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), outros quatro homens participaram da invasão. Nayron Francisco Pereira de Lima, 35, e Henrique Pereira da Cruz, 20, que foram feridos a tiros, e outros dois que conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados. Até o momento, não se sabe o que motivou a ação do grupo.
Um homem de 40 anos, que testemunhou o crime e pediu para não ter o nome divulgado, afirmou que oito pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas e comemorando a virada de ano na casa do investigador, quando seis pessoas invadiram o local. "Eles chegaram na casa armados e mandaram todos deitarem. O Jesus sacou a arma dele e atirou contra todos", contou a testemunha.
Investigadores do 14° DIP informaram que Nayron e Henrique estão internados no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, zona leste. O crime foi registrado no 14° DIP, onde os procedimentos do inquérito policial estão sendo realizados.
Com conteúdo do D24 

Relacionados

AMAZONAS 3546377323263775697

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress