Corinthians prepara 'pacotão' para dia 11: Kazim, Gabriel, Pottker, Jadson, Paulo Roberto e Pablo

O Corinthians prepara um verdadeiro "pacotão" de reforços para o dia 11 de janeiro.
Segundo apurou a reportagem, a equipe alvinegra quer anunciar seis jogadores de uma só vez na próxima quarta-feira: o zagueiro Pablo (Bordeaux-FRA), os volantes Paulo Roberto (Sport) e Gabriel (ex-Palmeiras), o meia Jadson (Tianjin Quanjian-CHN) e os atacantes William Pottker (Ponte Preta) e Kazim (Coritiba).
Por enquanto, as situações mais adiantadas são as de Kazim e Paulo Roberto, já fechados com o clube do Parque São Jorge, e Pablo (ex-Ponte Preta), que será emprestado de graça pelo time francês.
Pottker, por sua vez, tem acerto com o Corinthians, fechado na última quinta-feira, na casa do empresário Fernando Garcia. A Ponte Preta, porém, ainda não cedeu. Uma conversa foi agendada com a equipe de Campinas para resolver a situação nesta sexta-feira.
Para contar com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro, o "Timão" teve que vencer a concorrência do Botafogo, que também queria o centroavante.
Já Gabriel, que foi informado pelo Palmeiras que não terá seu empréstimo renovado, também está próximo. O jogador conversou com a diretoria corintiana na quinta-feira e deixou acerto apalavrado para defender a equipe do Parque São Jorge em 2017.
O contrato do atleta, campeão da Copa do Brasil 2015 e do Brasileirão 2016 com o rival (e que havia sido sondado pela 1ª vez há dois meses), está sendo feito em parceria com advogados nesta sexta. O vínculo com o Corinthians será de dois anos.
Jadson, por sua vez, tem proposta alvinegra em mãos e acena positivamente em retornar ao time pelo qual foi campeão brasileiro em 2015. Contudo, ele ainda tem que resolver sua rescisão com o Tianjin Quanjian, da China, que o comprou em 2016.
Apesar de todas as chegadas, o Corinthians deve perder o lateral Uendel, que negocia com o Internacional. Para seu lugar, Alvaro Pereira, ex-São Paulo, pode chegar.

Relacionados

ESPORTES 5088947777426584610

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress