Corinthians envia proposta oficial por Drogba, diz site

O time do Corinthians pode contar com mais um gringo para a temporada de 2017. Desta vez, o alvo do clube é o marfinense Didier Drogba, que está sem clube desde o fim de novembro de 2016.
Segundo publicado pelo repórter Dassler Marques, do portal UOL Esporte, o departamento de Marketing do Timão estaria conduzindo as negociações desde o ano passado, e nesta quinta-feira (12), a proposta oficial foi enviada ao atleta, com uma oferta de vínculo por uma temporada com o clube.
Ainda segundo a publicação do portal, já não é de hoje que o atleta e o Corinthians vem conversando. As negociações tiveram continuidade devido ao ex-Chelsea ter diminuído sua proposta salarial para a realidade brasileira, por isso, foi possível dar andamento no processo.
Sem jogar profissionalmente desde o fim de novembro, quando atuou pelo Montreal Impact, da Major League Soccer (EUA), Drogba parece ter ficado animado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. O Corinthians, no entanto, seria seu último clube da carreira. O site acredita que há confiança nos dirigentes por um 'sim' após conversas com empresários do jogador.

O negócio só seria possível com apoio e ajuda financeira de patrocínios. Por isso, em troca da exploração da imagem do marfinense, patrocinadores do Corinthians participarão de um aporte complementar. Porém, números e maiores detalhes não foram revelados.

Relacionados

ESPORTES 8176459232046199814

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de josé melo

Relator vota contra cassação de Melo e ministra pede vistas do processo

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress