Bisping e Woodley fazem acordo verbal para superluta no peso casado; veja

Os fãs de MMA podem ter uma bela surpresa no início de 2017 . Enquanto Michael Bisping tem um grande alvo nas costas e é observado e aguardado por Yoel Romero e Ronaldo 'Jacaré' - ambos de olho em seu cinturão dos pesos-médios (84 kg) -, Tyron Woodley é esperado para enfrentar Stephen Thompson novamente após o empate que aconteceu em novembro passado, em duelo valendo o título dos meio-médios (77 kg). Contudo, se depender dos dois campeões, uma superluta no peso casado (81,7 kg) pode estar próxima de acontecer.
Em um vídeo divulgado pelo canal 'Fancy MMA' no Youtube, é possível acompanhar um encontro entre Bisping e Woodley onde os dois conversam de forma descontraída sobre a possibilidade de se enfrentarem em peso combinado até 81,7kg, sem cinturão em jogo. E ao que parece, os dois campeões falaram sério e estão dispostos a tirar essa superluta do papel.
Caso o duelo entre Michael Bisping e Tyron Woodley seja de fato agendado pelo Ultimate, dois brasileiros seriam diretamente afetados por essa luta. Além de Jacaré, que aguarda a sua chance de disputar o título dos médios, Demian Maia é o próximo na fila para enfrentar o campeão dos meio-médios.

Relacionados

ESPORTES 6374850680728218635

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de josé melo

Relator vota contra cassação de Melo e ministra pede vistas do processo

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress