Vereador Bessa o taxista de luxo, seu padrão de vida foge o que ele prega

Taxista há 20 anos e militante do Sindicato dos Taxistas do Amazonas desde 2005, o vereador Elissandro Amorim Bessa (PHS), eleito com 5.167 votos buscou a política para viabilizar a melhoria da qualidade de vida da categoria e também à prestação de serviços de táxi da sociedade. “Nesse tempo todo como taxista percebi como essa classe é desassistida pelo poder público”, destacou.
Segundo o vereador, outra vivência relevante em sua formação e que fez nascer o desejo em entrar na política partidária foi durante sua formação no bairro Morro da Liberdade, zona Sul, onde participou de projetos implantados como o projeto de assistência à saúde, o Belo Morro.
Além da luta pelos interesses dos taxistas, as principais bandeiras que o vereador pretende levantar na Câmara são a da melhoria no transporte público e de projetos nas áreas de saúde, educação e segurança. “Minhas expectativas em relação ao trabalho na Câmara são as melhores possíveis, pretendo buscar integrar a Comissão de Transporte, Serviços Públicos e a de Esporte e Lazer”, disse.

Relacionados

CORREDORES DO PODER 1571180688356278540

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Facebook

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress