Titular do 23° DIP indicia jovem por furto qualificado a boate de striptease no bairro Parque Dez

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Demetrius Queiroz, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ouviu na manhã desta quarta-feira, dia 28, por volta das 9h30, no prédio da unidade policial, Leonardo Pontes Beckman, 24, autor de furto qualificado ocorrido no dia 5 de novembro deste ano, por volta das 5h, a uma boate de striptease situada na Rua dos Japoneses, segunda etapa do Conjunto Parque Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.
De acordo com delegado, o jovem compareceu espontaneamente à delegacia e confessou a autoria do delito, após a equipe de investigação do 23º DIP identifica-lo, por meio das imagens captadas pelo circuito interno do estabelecimento, e fazer contato com os familiares do infrator.

“Em depoimento Leonardo argumentou que cometeu o crime por estar embriagado. Ele disse não conseguir lembrar dos detalhes da ação criminosa. O jovem afirmou que não houve a participação de outras pessoas no delito e que furtou R$ 3,7 mil da boate para comprar alimentos para os dois filhos”, informou Queiroz.  

A autoridade policial destacou, ainda, que o apoio da imprensa local, divulgando o vídeo da ação criminosa, foi imprescindível para a identificação do infrator e elucidação do caso. “Agradeço o apoio de todos. Que essa parceria continue e a sociedade continue nos ajudando”, disse.

Leonardo foi indiciado por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele foi liberado para responder pelo delito em liberdade. 



Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 834601853234034459

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress