Ronda Rousey quebra protocolo, bate o peso e avança para luta o UFC 207

Realizada na manhã desta quinta-feira (29) na cidade de Las Vegas (EUA), a pesagem para o UFC 207 contou com a presença de Ronda Rousey, estrela principal do show, pela primeira vez em contato direto com jornalistas. Mesmo que sem trocar uma palavra com a imprensa, a americana encarou a balança e bateu o peso diante das câmeras e microfones posicionados no Hotel Cassino MGM.
Com todo o suspense gerado pelo seu sumiço ao longo das últimas semanas - Ronda se negou a participar de qualquer coletiva de imprensa ou encontro com jornalistas antes da luta -, a atleta chegou a gerar rumores de que vetaria a presença da mídia e se pesaria a portas fechadas. O que acabou não acontecendo.
Visivelmente mais 'seca' e musculosa, Ronda cravou os 61 kg exigidos para uma disputa de cinturão dos pesos-galos (61 kg) e avançou sem problemas para realizar o combate principal da noite contra a brasileira Amanda Nunes, atual campeã da categoria. No entanto, os momentos anteriores ao registro foram curiosos.
Primeira atleta a se apresentar, Ronda entrou pela porta da frente da minúscula sala reservada à pesagem e foi redirecionada aos bastidores para que, então, pudesse seguir o protocolo. Mesmo assim, em claro sinal de desconforto diante da mídia, a americana saiu sem fazer a pose exigida pela organização e rapidamente sumiu da frente dos presentes.

Relacionados

ESPORTES 7104956324835237936

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress