Ronda agradece apoio dos fãs e promete "provar que está tudo bem"

Ronda Rousey encara Amanda Nunes nesta sexta-feira (30) em Las Vegas (EUA) e devido ao período em que se afastou da mídia e recusou entrevistas levantou questionamentos sobre a forma com que se preparou para a disputa. E para tranquilizar os fãs, ela voltou a usar suas redes sociais para romper o silêncio.
Através de seuas contas em redes sociais, a americana agradeceu ao carinho dos fãs que compareceram à pesagem aberta ao público na última quinta-feira e garantiu que está tudo bem, e que isso será provado dentro do octógono, quando ela disputará o cinturão dos pesos-galos (61 kg) contra a brasileira.
"Obrigado a todos que vieram para me apoiar na pesagem. Vou provar para todos que está tudo bem. Será o melhor ano novo de todos", garantiu.
A mensagem da atleta é clara e direta. Após os meses de reclusão, quando chegou a flertar com a aposentadoria, Ronda viu seu nome em meio a rumores de que teria chorado após encarar Amanda pela primeira vez e que isso demonstraria o seu despreparo emocional para o confronto. Ao que parece, ela tomou isso como motivação.

Relacionados

ESPORTES 2889006827553593017

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress