Retaliação em Coari. ..tiros na casa de um dos milhares de opositores do prefeito Raimundo Magalhães


Desde o início da manhã de ontem centenas de pessoas que protestavam contra a falta de pagamento resolveram agir com as próprias mãos e quebraram o portão da casa do prefeito. Em seguida foram para a casa da secretária de Finanças, depois para a casa de Rodrigo Alves, ex-prefeito cassado.
 
Ainda na parte da manhã, os revoltosos se dirigiram para a loja do vice-prefeito Clemente Fernandes, no centro da cidade. 
Com a chegada de uma guarnição de policiais da PM o tumulto esfriou.
Na parte da tarde o alvo foi a casa de festa do vice-prefeito, próximo ao aeroporto. 
O comandante do 5o BOM, Major Navarro juntamente com o major PM Alan, comandante do 3o. BPM, com sede em Tefé, mais o capitão PM Moraes estiveram no local avaliando o sinistro.
 

Foi só chegar à madrugada, mesmo com a presença de uma tropa de Choque da PM na cidade, quatro tiros foram disparados na loja e residência do comerciante Júlio Santos, localizada a 20 metros da sede da Prefeitura Municipal de Coari, palco de intensos protestos públicos por causa do sumiço do prefeito Ray "foragido" Cabeleira, que deixou a cidade em ruínas, servidores públicos e fornecedores com um calote sem precedentes na história do município.

Três oficiais da PM estiveram, nas primeiras horas desta manhã no local e recolheram estilhaços de balas e imagens das câmeras. Vizinhos contam que ouviram e viram, por volta de 20 minutos da madrugada de hoje, p som dos tiros e duas pessoas em uma moto Titan preta parados diante da loja.









Relacionados

AMAZONAS 4010927746167381983

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress